Novo postador!


Olá pinguins! Eu me chamo Pufflinho, mas podem me chamar de Puff! Bem, eu gostaria de agradecer ao dono, RainaPen, por me aceitar neste lindo blog! Bem, sem mais delongas... Minha ficha de Pinguin!

Nome: Pufflinho.
Dias de Vida: 742 Dias!
Selos: 185 selos de 323.
Guia Turístico: Sim.
Ninja/Fogo: Sim
Ninja Água: Infelizmente não...
Agente ASP/EPF: Este é um assunto confidencial (Sim!)...
Pizza Favorita: Pizza de algas com um cafézinho!
Puffles Favoritos: Amarelo e Roxo.
Jogo favorito: Todos os jogos do Club Penguin!

Bem, agora que já conhecem um pouco sobre mim, vou falar sobre minha carreira na BlogEsfera! Eu sempre era sonhador, em querer postar, até que um dia juntei coragem, e me inscrevi num concurso, por incrível que pareça, eu passei! E desde então, não parei, e nem quero parar de postar!

Bem pinguins, este sou eu, até a próxima! Pinguinando e comentando!

~Pufflinho, Equipe Club Penguin Below!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tracker com todos os direitos reservados de Monchocho